Você já pensou em trabalhar com videogames ou cultura pop em geral? Talvez sim, afinal este é o desejo de muitos nestes tempos de acesso imediato à Internet.  O problema fica por conta de “dar um primeiro passo” e começar a colocar um plano de ação em prática.

E se você pudesse encurtar um pouco o caminho e aprender técnicas valiosas com quem já chegou lá e tem muito conhecimento para compartilhar?

Esse é o objetivo do GeekClass. Reunir alguns dos melhores nomes da indústria pop através de um ciclo de palestras inédito no Brasil. O contato com esses profissionais visa acelerar o aperfeiçoamento de habilidades nas mais diversas áreas de atuação: do desenvolvimento à gestão de equipes e recursos, passando por marketing, finanças, monetização, plano de negócios, distribuição, design e empreendedorismo.

O time escalado para compartilhar conhecimento e experiências conta com nomes como Gustavo Nader – diretor de dublagem de Diablo 3 -, Stefano Arnhold – co-fundador da Tec-Toy -, Vitor Caraggi – quadrinista, um dos grandes nomes das artes brasileiras -, Flávia Gasi – jornalista de games e cultura pop com mais de 20 anos de experiência -, Marcelo Duarte – fundador da editora Panda Book, responsável pela publicação de livros como o Almanaque dos Games e o Guia de Overwatch.

As palestras terão duração de 30 minutos a 45 minutos e, posteriormente, haverá uma espécie de “mesa redonda” com todos os participantes, com a possibilidades de perguntas e respostas abertas ao público.

Além da experiência em aprender com grandes nomes do mercado de entretenimento nacional, o participante do GeekClass também vai curtir uma boa música.

A banda Nerdstones que, como o nome já entrega, é especialista no universo pop, vai iniciar o dia animando o palco. De jogos a animes, passando por cinema e seriados de tv, o grupo exibe um repertório capaz de agradar até ao mais exigente dos geeks.

GeekClass – Serviço

  • Data: 14/12/2019 (sábado)
  • Local: Teatro Liberdade By Infinitus
  • Rua São Joaquim, 129 – Liberdade – São Paulo
  • Checkin: 12h
  • Abertura dos portões: 14h
  • Encerramento: 20h
  • Classificação Indicativa: livre