A Avalanche Studios divulgou o trailer de lançamento de Generation Zero, FPS que se passa em uma versão pós-apocalíptica da Suécia dos ano 80. O jogo chega no dia 26 de março para PS4, Xbox One e PC.

O vídeo destaca os elementos de jogabilidade como o co-op com até outros três jogadores. Haverá, também, possibilidade se jogar sozinho, no melhor estilo “lobo solitário”.

As máquinas destrutivas são o”charme” da proposta. Robôs gigantes dominaram o mundo e cabe ao jogador escolher as estratégias corretas para superar todas as espécies de inimigos.

Todos os inimigos do jogo recebem danos permanentes e percorrem os locais com uma intenção e propósito. Quando você consegue destruir um componente inimigo específico, seja armadura, armas ou equipamento sensorial, o dano é permanente. Inimigos suportarão essas cicatrizes até você encará-las novamente, quer sejam minutos, horas ou semanas depois.

A Avalanche também divulgou uma edição de colecionador de Generation Zero que conta com uma camiseta, mapa do jogo e outros itens exclusivos personalizados.