O estúdio chinês Rampage Games anunciou o lançamento de Genesis para o PlayStation 4. O título é um MOBA free-to-play que chegará em meados de agosto. Além do trailer de revelação, a desenvolvedora disponibilizou o pré-registro no site oficial. Quem fizer a inscrição ganhará o bundle “Hero Trial Card” e 200 créditos in-game.

Bem ao estilo League of Legends, a proposta apresenta uma variedade de heróis mutantes com diferentes características. Os jogadores precisarão se organizar como um time para derrubarem as torres inimigas enquanto avançam para a base adversária. Durante todo o caminho, enfrentam outros campeões, minions, monstros e obtêm habilidades.

Confira abaixo o primeiro teaser de gameplay de Genesis:

Mais sobre Genesis

O Genesis é um jogo MOBA (Mutliplayer Online Battle Arena) desenvolvido com a Unreal Engine 4. Um jogo competitivo de cinco contra cinco com uma campanha de história e outros modos de jogo. O título possui jogabilidade suave e gráficos impressionantes, e juntamente com seus controles de joystick intuitivos, o game é um inovador MOBA feito sob medida para os jogadores de console.

A Rampage Games destaca que a diferença de seu jogo para outras produções do gênero é o storytelling. O modo de jogo contra os inimigos conta com eventos de tempo limitado e outros controles interativos. Isso promove “um conteúdo à parte dos tradicionais MOBAs”.

Cada estágio possui diferentes níveis de dificuldades e recompensas exclusivas. Quanto maior o desafio, maior será a necessidade de ter bons companheiros aptos para as batalhas.

Ainda não há uma data específica para o game, mas devemos ter mais informações em breve.