Notícias

Genshin Impact é anunciado com lançamento em 2020

Elementos lembram Ni no Kuni e Code Vein.

por Raphael Batista
Genshin Impact é anunciado com lançamento em 2020

A desenvolvedora miHoYo anunciou uma nova proposta de mundo aberto: Genshin Impact. O jogo de aventura utiliza elementos coloridos e visuais semelhantes a Ni no Kuni e Code Vein. Com poderes mágicos e diferentes inimigos, a experiência promete oferecer uma variedade de atividades.

Em Genshin Impact, os jogadores acordam no mundo de “Teyvat”. O lugar é cheio de segredos e surpresas. Existem acampamentos abandonados, calabouços perigosos, tesouros escondidos e cenários desde cidades até paisagens incríveis.

No gameplay, é possível controlar elementos naturais para auxiliar na resolução dos puzzles e melhorar o combate. São sete opções, como Pyro, Hyrdo, Electro, Anemo, Dendro e outros dois não especificados. Cada um deles permite a combinação de ataques elementais poderosos com as armas escolhidas para os personagens.

O título oferece a possibilidade de convidar amigos para explorar o mundo em Teyvat ou apenas participar da jornada sozinho. As escolhas dependerão exclusivamente do jogador.

Sem data de lançamento, o título chega em algum momento de 2020.

Sobre Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo de ação de mundo aberto ambientado no mundo da fantasia chamado “Teyvat”, oferecendo aos jogadores um mundo livremente explorável, vários personagens jogáveis, um sistema de combate baseado em combinação elementar em profundidade com uma história envolvente. Desenvolvido e publicado pela miHoYo, o título está programado para chegar ao PlayStation em 2020.