Notícias

Geralt de The Witcher 3 chegará ao Monster Hunter World em 08 de fevereiro

Geralt prepara-se para mais uma nova caçada.

por Raphael Batista
Geralt de The Witcher 3 chegará ao Monster Hunter World em 08 de fevereiro

Revelado em dezembro do ano passado, Geralt de The Witcher 3 vai chegar ao Monster Hunter: World como um evento especial em 08 de fevereiro.

O crossover trará não somente o bruxo, mas missões únicas que possibilitarão a mescla singular entre os universos das duas séries de jogos.

Participações especiais de crossovers não são atípicos dentro de Monster Hunter: World. O jogo já contou com eventos de Final Fantasy XV, Devil May Cry e o mais recente, Assassin’s Creed. Nas diversas oportunidades, os jogadores foram agraciados com diferentes armaduras e contratos de caça desafiadores.

A Capcom se prepara para o lançamento da primeira (e grande) expansão para o seu jogo multiplayer. Iceborne contará com novos monstros, cenários, armas, equipamentos e quests serão oferecidos. Além disso, a expansão dará continuidade aos eventos finais da campanha principal. e como o próprio nome indica, tudo será em clima de inverno.

Por enquanto, detalhes mais específicos sobre isso não foram compartilhados, só uma janela bastante distante: primaveira brasileira. A companhia também destacou que um novo rank de monstros será adicionado e isso será explicado em breve.