Notícias

Geralt de The Witcher pode aparecer em SoulCalibur VI, apontam rumores

Bruxo pode ser uma das opções selecionáveis do game de lutas.

por Daniel dos Reis
Geralt de The Witcher pode aparecer em SoulCalibur VI, apontam rumores

Geralt de Rívia, o bruxo protagonista de The Witcher, pode dar as caras em outros jogos além do RPG de ação. De acordo com as mais recentes especulações, o caçador de recompensas pode ser um personagem convidado de SoulCalibur VI.

As informações foram vinculadas pelo site letsplayvideogames.com e apontam que a ideia é fortalecida pelo estreito relacionamento entre a Bandai Namco e a CD Projekt RED, uma vez que a publisher japonesa foi uma das distribuidoras de The Witcher 3: Wild Hunt em alguns territórios.

Além disso, potencializando as especulações, um dos líderes de comunidade da CD Projekt RED tweetou hoje uma mensagem misteriosa com a frase: “E se Geralt saísse de The Witcher pela primeira vez para aparecer em jogos no fim deste ano?”.

E convenhamos, não é muito difícil que isto efetivamente aconteça. Refletimos: SoulCalibur é um jogo de espadas e Geralt se encaixa muito bem na proposta. Além disso, a série da Bandai Namco é reconhecida por contar com diversos convidados especiais. Até Kratos já fez uma pontinha em SoulCalibur: Broken Destiny de PSP.

Mas por enquanto, tudo é um processo de especulação. É sempre importante mantermos as expectativas em baixa para evitarmos frustrações. Mas comente aí, o que você acha da ideia?