Notícias

Geralt empunha espada em nova imagem de The Witcher da Netflix

Geralt empunha sua espada de aço na imagem.

por Vinícius Paráboa
Geralt empunha espada em nova imagem de The Witcher da Netflix

The Witcher da Netflix teve uma nova imagem divulgada nesta quarta (25). Geralt (Henry Cavill) parece observar algo enquanto empunha sua espada de aço. A captura foi feita no set de filmagens nas Ilhas Canárias, território espanhol.

Observe abaixo o que parece ser um Geralt preparado para o combate:

The Witcher
Geralt segura uma espada com joias na base do objeto (Foto: Twinfinite)

A espada que Geralt segura na imagem é a de aço, portanto, é pouco provável que o protagonista esteja enfrentando um monstro. O objeto normalmente é usado contra seres-humanos, elfos ou anões. Caso fosse alguma besta, ele apareceria com a sua característica espada de prata.

The Witcher da Netflix vem recebendo poucas notícias nos últimos meses. Desde que a série teve um trailer divulgado durante a San Diego Comic Con, pouco se ouviu sobre a produção. No entanto, a plataforma deu uma vacilada recentemente, e pode ter deixado escapar a data de estreia: 17 de dezembro deste ano.

The Witcher será série para adultos

Lauren Hissrich, roteirista da adaptação, garantiu há alguns meses que The Witcher será para adultos. Ela contou que cenas com “sexo e violência” fazem parte da trama, embora estas não sejam para causar impacto, e sim impulsionar a história.

É um show muito adulto. Acrescentarei que era importante para mim que qualquer violência ou sexo impulsionasse a história e não estivesse lá apenas pelo valor do choque. Eu acho que o público é muito experiente e sabe quando estamos fazendo coisas para apenas chocá-los contra coisas que realmente impulsionam a história.

Resta, agora, aguardar o seriado chegar ao serviço de streaming. Tem alguém ansioso aí?