Notícias

Geralt corta tudo o que vê em novo teaser de The Witcher

Não falta ação na série da Netflix.

por Vinícius Paráboa
Geralt corta tudo o que vê em novo teaser de The Witcher

A Netflix liberou, através de seu Twitter, um novo teaser da série The Witcher. Embora seja pequeno, o vídeo é recheado de ação, com o protagonista Geralt de Rivia (Henry Cavill) cortando tudo o que vê em sua frente.

Confira abaixo:

https://twitter.com/NXOnNetflix/status/1202346783243788288?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1202346783243788288&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.eurogamer.pt%2Farticles%2F2019-12-05-teaser-da-serie-the-witcher-mostra-cena-de-luta

A cena se passa dentro de um castelo e o que parece ser a dona dele, ordena a execução do bruxo e de outro personagem. Ambos sacam suas armas e se defendem de dezenas de soldados em suas voltas.

The Witcher será para adultos, conforme especificou Lauren Schmidt Hissrich, showrunner da produção. Cenas de “sexo e violência” farão parte da trama. Vale lembrar que a adaptação virá dos livros, e não dos jogos.

Críticos elogiam The Witcher da Netflix

As primeiras impressões de The Witcher da Netflix são muito positivas. Vários influenciadores digitais tiveram o privilégio de assistir à série antes que todo mundo e já compartilharam suas primeiras opiniões sobre a produção, que segundo eles está pra lá de boa. Um ponto muito elogiado foram as coreografias nas cenas de combate.

Composta por oito episódios, a primeira temporada estreia em 20 de dezembro. A Netflix já confirmou uma segunda temporada, ainda sem data marcada para chegar.