Notícias

Get Even é adiado para 23 de Junho devido ao ataque em Manchester

Uma triste notícia. Em toda sua extensão.

por Raphael Batista
Get Even é adiado para 23 de Junho devido ao ataque em Manchester

A produtora responsável pelo desenvolvimento de Get Even, a Farm 51, anunciou hoje (23) o adiamento do jogo para o dia 23 de Junho.

Previsto originalmente para esta semana, dia 25 de Maio, a decisão da empresa deu-se em virtude ao ataque terrorista em Manchester ocorrido ontem.

“Devido aos recentes acontecimentos e em prol pelo respeito, nós decidimos adiar o lançamento comercial de Get Even. Nós queremos expressar nossas profundas condolências a todos envolvidos na tragédia.”

O ataque aconteceu em Manchester, Inglaterra, em um estádio onde a cantora Ariana Grande realizava uma apresentação. O ocorrido resultou em 22 mortes e muitos feridos.

Experiência madura

A produtora liberou algumas informações para entender mais sobre a temática e o papel do jogador durante a macabra aventura de Get Even. Seguem, abaixo, os principais pontos.

  • Mergulhe numa história madura

Vá fundo numa trama íntima e madura, que é desenvolvida como se fosse um verdadeiro filme. Esqueça sobre conceitos do que é bom ou mau, em que suas escolhas terão consequências próprias e afetarão a evolução do game.

  • Investigue fundo para descobrir a verdade

Encarne Black, um investigador particular, e derrube seus inimigos para juntar evidências e resolver quebra-cabeças.

  • Experimente a revolução em áudio

Mergulhe em ambientes trabalhados com um design único e profundo de áudio, que afeta e interage com as suas ações na jogabilidade.

Get Even será lançado em 23 de Junho para PlayStation 4, além de outras plataformas.