Notícias

Get Over Here já está disponível para o PlayStation 4; conheça

Get Over Heeeeeere!

por Raphael Batista
Get Over Here já está disponível para o PlayStation 4; conheça

Get Over Here (não é do Scorpion em Mortal Kombat) já está disponível para venda na PlayStation Store. O título, que foi lançado para o PC em 2015, agora dá as suas caras no console da Sony através da colaboração da Reload Game Studio e da desenvolvedora brasileira QUByte Interactive.

O gênero “battle party” do título apresenta a premissa de um combate frenético e descontrolado entre os jogadores. É preciso sobreviver diante dos adversários e também das armadilhas presentes nos estágios. É válido lembrar que o game é inteiramente multiplayer. Confira o trailer de anúncio.

Get Over Here

“Get Over Here coloca você na posição de um concorrente de um brutal Reality Show. Neste programa, a competição é sangrenta e violenta. É preciso utilizar-se de seu gancho para puxar seus inimigos e exterminá-los com seus movimentos e habilidades especiais. Ser habilidoso é essencial para sobreviver ao torneio. Derrote seus adversários e ultrapasse todas as armadilhas das fases, para que somente assim, você seja coroado o verdadeiro vencedor.”

Existem 12 personagens selecionáveis com diversas habilidades e também 7 estágios únicos. O título inclui, além, o modo Torneio, o qual apresenta 4 rounds com vários objetivos; e também o modo Jogo Rápido, em que é possível jogar contra os bots em apenas 1 round.

O game está custando R$ 18,50 reais na PlayStation Store.