Notícias

Get over here! Veja um incrível DualShock 4 inspirado em Scorpion

Controle serve como um belo item de decoração.

por Raphael Batista
Get over here! Veja um incrível DualShock 4 inspirado em Scorpion

A companhia Shed of Dreams anunciou um DualShock 4 personalizado inspirado em Scorpion de Mortal Kombat 11. O controlador conta com itens característicos do lutador como suas correntes e kunais.

O amarelo mostarda é destaque por todo o controle com alguns “respingos” de vermelho sangue. O Touchpad é decorado com a frase “Fatality”.

Um pouco exagerado? Muitos diriam que é a customização perfeita para arrancar a cabeça dos inimigos nas intensas lutas da série. Só não parece muito confortável e ergonômico.

A Shed of Dreams ainda anunciou que outro DualShock 4, dessa vez inspirado em Baraka, também está em produção.

Mortal Kombat 11 já tem data de lançamento marcada para 26 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC (a versão de Nintendo Switch vai chegar mais tarde). A NetherRealm Studios confirmou que um período BETA deve ser oferecido para aqueles que optarem pela compra antecipada.

A companhia também considera a possibilidade de incluir o crossplay entre plataformas. Quem revela isso é o designer Derek Kirtzic, já que essa opção vem se tornando uma realidade para jogos com muito foco em multiplayer.

Aproveite ainda para conferir as últimas revelações. Elas mostraram um pouco mais sobre o prólogo do novo episódio, além do lutador inédito Geras.