A Zoink Games anunciou que Ghost Giant, jogo de PlayStation VR, vai chegar às prateleiras digitais em 16 de abril. As edições físicas chegarão três dias depois.

O jogo de aventura repleto de puzzles coloca os jogadores na pele da gigante criatura que precisa construir, cuidadosamente, uma relação de confiança com o menino Louis. Para isso, os problemas grandes e pequenos precisam ser resolvidos em conjunto.

A ênfase da proposta é no poder da amizade e não contará com um vasto sistema de exploração. Será necessário coordenar os movimentos entre os personagens para resolver os quebra-cabeças enquanto que a narrativa se desenrola.

A desenvolvedora compartilhou uma nota onde mostra quais são os objetivos principais da experiência de Ghost Giant no PlayStation VR. A intenção é recriar uma sensação divertida enquanto cria elos com os personagens.

A ZOINK GAMES QUER RECRIAR A SENSAÇÃO DE EXPLORAR UMA CASA DE BONECAS NA REALIDADE VIRTUAL AO ALTERAR O CENÁRIO QUEBRANDO PAREDES, LEVANTANDO MUROS E TELHADOS, ALÉM DE PROPICIAR AOS JOGADORES UM SENSO DE MOMENTOS MEMORÁVEIS E ESPECIAIS. VOCÊ NÃO MANIPULA SOMENTE DE FORA DA TELA, MAS VOCÊ ESTÁ REALMENTE NO JOGO, PARTICIPANDO DO MUNDO DE LOUIS E SENDO RECONHECIDO COMO SEU AMIGO.