Notícias

Sony reafirma: Ghost of Tsushima vai sair para o PlayStation 4

O último título do Big 4.

por Raphael Batista
Sony reafirma: Ghost of Tsushima vai sair para o PlayStation 4

A Sony afirmou, mais uma vez, que Ghost of Tsushima sairá para o PlayStation 4. A empresa reforçou o lançamento do título na atual geração, mesmo com um novo console programado para o final do ano de 2020. Quem confirmou o jogo da Sucker Punch para o PS4 foi o próprio presidente da Sony, Jim Ryan.

Em uma declaração ao PlayStation Blog, Ryan revelou que a empresa vai compartilhar novos detalhes sobre o PlayStation 5 no futuro. No entanto, os jogadores ainda aproveitarão “grandes experiências no PS4, como Death Stranding, The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima”.

O jogo de samurais será o último título do “Big 4” a ganhar uma data de estreia. O primeiro deles foi Marvel’s Spider-Man. O próximo da lista é Death Stranding, com o lançamento marcado para 8 de novembro. The Last of Us Part II chegará ao PlayStation 4 em 21 de fevereiro de 2020.

Ghost of Tsushima tem gráficos “exuberantes”

O presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, rasgou elogios para o título da Sucker Punch. Segundo o executivo, Ghost of Tsushima “tem gráficos exuberantes” com cenários japoneses que valem a pena serem admirados.

Ghost of Tsushima vai se passar na chamada era Kamakura, no ano de 1274. A Sucker Punch conversou com desenvolvedores japoneses para aprender mais do Japão naquela época, reproduziu uma série de regras dos samurais, adicionou vozes em japonês no jogo e até ouviu quem entende das espadas tradicionais da época para melhorar o gameplay.