Notícias

Confirmado! Ghost of Tsushima vai ganhar gameplay no TGA 2019

Game vai ganhar um trailer de cinemática juntamente com jogabilidade.

por Raphael Batista
Confirmado! Ghost of Tsushima vai ganhar gameplay no TGA 2019

Os fãs de Ghost of Tsushima podem ficar despreocupados, porque a Sucker Punch vai apresentar mais do que um trailer de cinemática nessa quinta-feira (12). O título vai ganhar uma seção especial durante a The Game Awards 2019 e o vídeo apresentará mecânicas de gameplay.

Quem revelou a informação foi o próprio apresentador do TGA 2019, Geoff Keighley. Por meio do Twitter, o apresentador disse que o trailer de Ghost of Tsushima será “a maior premiere do evento com uma jornada de cinemática”. Keighley destacou que o gameplay estará incluso na revelação.

Keighley não confirmou se Ghost of Tsushima ganhará uma previsão de lançamento, mas os fãs esperam que a Sucker Punch entregue uma janela para a estreia do game. Se o game chegar em 2020, o próximo ano promete ser o melhor ano para os jogadores.

A vida japonesa em Ghost of Tsushima

Já fazia mais de um ano desde as últimas informações oficiais do game da Sucker Punch. O estúdio compartilhou detalhes sobre a temática e como precisou de especialistas na cultura nipônica para produzir o título. Além disso, a equipe comentou como queria criar um mundo “excitante, vibrante e vivo”.

Ghost of Tsushima vai se passar na era Kamakura, no ano de 1274. Os desenvolvedores conversaram muito com os japoneses na tentativa de aprender mais sobre os costumes daquele país tão tradicional e até consultou estudiosos da época.