Notícias

Ghost of Tsushima já está em pré-venda; confira edições

Pré-venda traz itens bônus.

por Vinícius Paráboa
Ghost of Tsushima já está em pré-venda; confira edições

Hoje é dia de Meu Ghost of Tsushima no Meu PS4! A Sony e a Sucker Punch já revelaram um trailer incrível do jogo, além de detalharem sua história. No entanto, engana-se quem pensa que isto foi tudo: a pré-venda do título também está liberada na PS Store.

A versão básica está disponível por R$ 249,90. Se o gamer quiser adquirir o item antecipadamente, receberá como bônus um avatar de Jin, uma mini trilha sonora digital e um tema dinâmico PS4, este inspirado na arte da capa do título.

Em seguida, há a edição Digital Deluxe, esta listada por R$ 289,90. Além de incluir todos os itens da versão básica, um conjunto de skins Hero of Tsushima para Jin, dois itens de jogo (o “Charm of Hachiman’s Favor” e um ponto de Technique) e um tema dinâmico de samurai estão no pacote.

Também há um mini livro de arte digital e o Comentário do Diretor, com detalhes que inspiraram a criação do game.

Ghost of Tsushima
Ghost of Tsushima Digital Deluxe vem recheada com itens bônus (Foto: PlayStation Blog)

Por fim, ainda há uma edição física para os colecionadores de plantão. A “Special Edition” vem com uma caixa SteelBook e um voucher para uma skin de máscara e espada Hero of Tsushima. O “Charm of Hachiman’s Favor”, um ponto de Technique, o Comentário do Diretor e o mini livro de arte digital também estão inclusos.

Ghost of Tsushima
Ghost of Tsushima Special Edition inclui um SteelBook (Foto: PlayStation Blog)

Ghost of Tsushima chega em junho

A Sony e a Sucker Punch anunciaram que os jogadores poderão desfrutar da jornada de Jin Sakai a partir do dia 26 de junho.

Confira o trailer dublado: