Ghost of Tsushima recebeu um trailer épico no The Game Awards 2019. E para aproveitar a hype com o first-party da Sony, a Sucker Punch liberou screenshots e a box art oficial do game – que está linda, por sinal.

Veja abaixo a capinha, que mostra o samurai Jin em sua armadura Ghost, enquanto uma tempestade se forma atrás dele:

Ghost of Tsushima
Box art está espetacular (Foto: Sucker Punch)

Diversas screenshots do que a Sucker Punch diz ser “o maior game de sua história” também foram liberadas. Veja-as abaixo:

Ghost of Tsushima: box art e screenshots do game são liberadas 1 Ghost of Tsushima: box art e screenshots do game são liberadas 2 Ghost of Tsushima: box art e screenshots do game são liberadas 3 Ghost of Tsushima: box art e screenshots do game são liberadas 4 Ghost of Tsushima: box art e screenshots do game são liberadas 5

Ghost of Tsushima: box art e screenshots do game são liberadas 6 Ghost of Tsushima: box art e screenshots do game são liberadas 7

A vida japonesa em Ghost of Tsushima

Já fazia mais de um ano desde as últimas informações oficiais do game da Sucker Punch. O estúdio compartilhou detalhes sobre a temática e como precisou de especialistas na cultura nipônica para produzir o título. Além disso, a equipe comentou como queria criar um mundo “excitante, vibrante e vivo”.

Ghost of Tsushima vai se passar na era Kamakura, no ano de 1274. Os desenvolvedores conversaram muito com os japoneses na tentativa de aprender mais sobre os costumes daquele país tão tradicional e até consultou estudiosos da época.

O jogo vai ser lançado no inverno brasileiro de 2020. Ainda não há uma data específica anunciada.