Notícias

Ghost Recon Breakpoint: trailer mostra o Exterminador T-800

Vídeo destacou as novidades do evento, como armas, missões e personagens.

por Raphael Batista
Ghost Recon Breakpoint: trailer mostra o Exterminador T-800

A Ubisoft revelou mais detalhes da participação do Exterminador do Futuro em Ghost Recon Breakpoint. Em seu site, o estúdio francês explicou que o evento será dividido em duas partes: a primeira (Missão 1) começa amanhã (29). A segunda (Missão 2) parte começa em 1 de fevereiro. Ambos terminam em 06 de fevereiro.

Na Missão 1, os jogadores deverão seguir o rastro de Rasa Aldwin, uma mulher que disse ter vindo do futuro. A personagem oferece uma arma especial capaz de destruir qualquer obstáculo que possa aparecer.

Nas missões diárias de intercepção, alguns desafios aparecerão. Os jogadores terão que rastrear as unidades T-800 e destruí-las. Após completar os objetivos, não será possível repeti-los.

Confira as principais recompensas listadas pela Ubisoft:

  • Ganhe 23 itens exclusivos durante todo evento especial, incluindo itens de personalização, equipamentos, veículos, armas, acessórios e muito mais.
  • Recompensas inspiradas no filme do Exterminador.
    • Missão 1. Arma: MK14 | EXTERMINADOR
  • Itens com tema do Exterminador disponíveis na loja da Maria, e 12 itens compráveis com Créditos Skell.

De acordo com o roadmap divulgado pela companhia, o evento do Exterminador é apenas um dos conteúdos programados para Ghost Recon Breakpoint. O jogo ainda vai receber uma “experiência imersiva” em fevereiro, além do Episódio 2 em março.

Ghost Recon Breakpoint está disponível para PS4, Xbox One e PC.