Notícias

Ghost Recon Breakpoint: pré-load da beta está disponível

O jogo estará disponível a partir do dia 5 de setembro até o dia 9.

por Raphael Batista
Ghost Recon Breakpoint: pré-load da beta está disponível

A Ubisoft anunciou que o pré-load da beta de Ghost Recon Breakpoint já está disponível. Os jogadores que realizaram a pré-venda do jogo ou conseguiram um código de acesso através do site oficial da Ubi podem baixar o aplicativo. O jogo em si poderá ser acessado somente no dia 5 de setembro.

Confira abaixo os horários da beta:

  • Início: 5 de setembro às 7h (conversão para horário oficial de Brasília)
  • Término: 9 de setembro às 7h (conversão para horário oficial de Brasília)

1

Ghost Recon Breakpoint em outubro

Ghost Recon Breakpoint chegará em um mês, no dia 4 de outubro. O game virá para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. O jogo chegará ao Brasil com menus, legendas e dublagem totalmente localizados.

A Ubisoft revelou recentemente o modo multiplayer tático com uma “ideia” battle royale, chamado de Ghost War. Existem dois modos, seis mapas e quatro diferentes classes no jogo. Cada classe deve oferecer uma experiência exclusiva com funções próprias dentro da equipe.

O diretor criativo do game, Eric Couzian, comentou características do multiplayer. O trabalho em equipe será um dos pontos cruciais para a vitória, como a comunicação. Usar as ferramentas à disposição com eficiência é fundamental. Como, por exemplo, detectar inimigos e avisar os aliados através do minimapa para evitar surpresas.