Notícias

Ghost Recon Breakpoint: teste beta ocorre entre 5 a 8 de setembro

Para participar, faça a pré-compra do jogo ou cadastre-se no site.

por Hugo Bastos
Ghost Recon Breakpoint: teste beta ocorre entre 5 a 8 de setembro

De acordo com anúncio oficial da Ubisoft, durante a sua apresentação na E3 2019, o teste beta de Ghost Recon Breakpoint ocorrerá entre os dias 5 a 8 de setembro. O anúncio foi feito junto à revelação de dois novos vídeos, conforme já noticiamos aqui.

Ainda não há especificações mais robustas sobre recursos, modos disponíveis, personagens, entre outras coisas. No entanto, já se sabe que, para participar do teste beta, existem duas maneiras diferentes. A primeira é realizar a pré-compra de Ghost Recon Breakpoint. A segunda, é registrando-se por meio da Página Oficial do título.

O registro é simples e gratuito, como noticia o site mas não é uma garantia de acesso à beta do jogo. Caso você seja escolhido, com outros testes já realizados pela empresa, receberá um e-mail de confirmação. Então, é bom checar sua caixa de entrada de tempos em tempos.

Um pouco mais de Ghost Recon Breakpoint

O título é o mais recente da franquia. A sua sinopse segue abaixo:

Os Ghosts, a unidade de elite norte-americana para operações especiais, confrontam inimigos que tiveram o mesmo treinamento e a mesma experiência que eles: os Wolves, uma unidade militar letal de Ghosts que desertou. Os inimigos tomaram o controle do arquipélago de Auroa, lar da poderosa empresa Skell Technology, e agora estão armados com máquinas poderosas obtidas das fábricas de drones. Com poucos recursos, os Ghosts encaram uma intensa experiência militar para sobreviver e derrotar os Wolves, que são comandados pelo Tenente Coronel Cole D. Walker.

Ghost Recon Breakpoint tem previsão de lançamento para 04 de outubro de 2019