Notícias

Ghost Recon: Wildlands celebra 1 ano de existência com itens especiais

Itens para os soldados.

por Raphael Batista
Ghost Recon: Wildlands celebra 1 ano de existência com itens especiais

A Ubisoft está comemorando o primeiro aniversário de Ghost Recon: Wildlands. O título, que coloca os jogadores dentro de um cenário hostil na pele de um soldado altamente treinado, está com um período de evento especial a fim de recompensar os jogadores pelo tempo investido no game.

No vídeo abaixo, é possível conferir alguns momentos vivenciados por streamers americanos no jogo. Ao final do trailer, são revelados os bônus que os jogadores terão. Os itens exclusivos disponíveis dentro do jogo são: uma mochila e uma camiseta especiais comemorativas.

O jogo da Ubisoft tem recebido constantes atualizações com o intuito de promover um território amigável para os fãs e os novatos.

Sobre Ghost Recon: Wildlands

Na análise do Meu PS4 sobre o título:

Os gráficos são OK, a jogabilidade é boa, o enredo é simples, mas “passa”, e dá para se divertir com ele. Só que o jogo não se destaca muito em nada. Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands é um bom game, muito recomendado para os jogadores que curtem esse estilo e, principalmente, jogar com amigos online. 

É como um The Division mais realista e com (bem) menos bugs. Tem o seu público, vai agradar, mas para muitos gamers talvez seja melhor esperar uma promoção. Mas, em um balanço geral, merece o nosso selo de Recomendado. É uma experiência bacana, bem completinha e que garante horas de jogatina se você não enjoar.”