Notícias

Ghost Recon: Wildlands conquista 1º lugar em vendas no Reino Unido

por Raphael Batista
Ghost Recon: Wildlands conquista 1º lugar em vendas no Reino Unido

O mercado no Reino Unido sempre é visto com muita atenção, uma vez que é parâmetro para as desenvolvedoras sobre o desempenho dos jogos nas vendas.

A Ubisfoft, então, pode comemorar. Ghost Recon: Wildlands terminou, pela segunda semana consecutiva, em primeiro lugar nas vendas da região britânica.

O título de mundo aberto da desenvolvedora francesa foi o maior lançamento do Reino Unido de 2017 até semana passada e manteve o primeiro lugar com suas boas metas de comercialização na semana que terminou no dia 18.

Seguindo o líder da lista dos 10 melhores jogos vendidos, Lego Worlds subiu e conquistou a segunda posição no ranking, enquanto que Horizon: Zero Dawn desceu para a terceira colocação.

Futuras alterações?

É válido lembrar que a dinâmica da lista pode ser facilmente alterada a partir de hoje (21) com o lançamento do tão esperado Mass Effect: Andromeda, o qual, apesar dos erros presentes, tem potencial para figurar entre as primeiras colocações.

O título da BioWare, até então, está com média 75 no Metacritic, porém, as notas não representam a realidade das vendas. Muitos jogadores, levados pelo hype ou pelas impressões iniciais, podem facilmente adquirir o game, visto que é o mais acessível da série para novos jogadores.

Enquanto as informações específicas sobre a situação de vendas de ME: Andromeda não são liberadas, Ghost Recon: Wildlands, LEGO Worlds e Horizon: Zero Dawn desfrutam das principais posições, respectivamente.

A lista completa das 10 melhores vendas no Reino Unido você confere abaixo.

Obs: as mídias digitais vendidas não são contabilizadas, inclusive aquelas realizadas através da PlayStation Store UK. As seguintes colocações representam a situação do mercado das mídias físicas pelas lojas varejistas, somente.

  1. Ghost Recon: Wildlands
  2. Lego Worlds
  3. Horizon Zero Dawn
  4. Grand Theft Auto V
  5. FIFA 17
  6. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  7. Rocket League
  8. Call of Duty: Infinite Warfare
  9. Minecraft: Xbox Edition
  10. Forza Horizon 3