Notícias

Ghost Recon Wildlands: DLC vai adicionar “O Justiceiro da Netflix”; saiba mais

Final de semana gratuito começando no dia 02.

por Raphael Batista
Ghost Recon Wildlands: DLC vai adicionar

A Ubisoft anunciou novidades para Ghost Recon Wildlands. A primeira delas é a chegada de um novo DLC, chamado Operation Oracle, protagonizado por Jon Bernthal, ator famoso por interpretar o Justiceiro (Netflix) e Shane Walsh no The Walking Dead.

A expansão oferta novos conteúdos para o enredo. Foram adicionados dois capítulos que poderão ser vivenciadas solo ou até com três outros amigos. Nos episódios, os soldados precisam resgatar um engenheiro Skell Tech refém das Forças Unidad. De repente, a missão torna-se em mais complexa com o surgimento do Cole. D. Walker, um combatente sem intenções claras.

Outro detalhe importante é a disponibilização do jogo gratuitamente no próximo fim de semana. A partir do dia 02 de maio até dia 05 do mesmo mês, o jogo e todos os conteúdos adicionais, estarão acessíveis na PlayStation Store de forma gratuita. O pré-load começa amanhã (1).

Será necessário ser membro PS Plus para ter acesso aos conteúdos gratuitamente. Caso os jogadores desejem realizar a compra, todo o progresso será transferido. Inclusive, Ghost Recon é um dos títulos em promoção na PlayStation Store.