Notícias

Ghost Recon: Wildlands recebe trailer em live action; assista

por Renan Klopper
Ghost Recon: Wildlands recebe trailer em live action; assista

O ano de 2017 começou com tudo! Dando seguimento à toada de trailers impactantes, Ghost Recon: Wildlands, uma das novas empreitadas da Ubisoft, já está em busca da valorosa atenção dos jogadores.

Isso porque o novo título da franquia do aclamado romancista norte-americano Tom Clancy acaba de receber um novo trailer em live action que propõe transmitir toda a tensão vivida dentro do jogo.

Assista o vídeo:

https://youtu.be/GAxqfY9dDEs

O vídeo é protagonizado, por assim dizer, por um adorável e curioso gatinho branco que perambula atrás de um ponto vermelho que transmite todo o clima seco e quente que será explorado por Wildlands.

Embora o jogo se passe na Bolívia, o clima do trailer soa muito como uma cena da série Narcos, enquanto um dos personagens tem o corpo todo tatuado, lembrando um pouco o El Diablo do Esquadrão Suicida.

Batizado como “O ponto vermelho”, o vídeo em si é apenas uma promoção para o jogo que será lançado no próximo dia 7 de março, tendo pouco coisa relacionada ao game propriamente dito, com exceção do já citado acima.

Os meandros da furtividade

No entanto, analisando mais a fundo, pode-se dizer que a Ubisoft esteja nos mostrando uma das diversas maneiras de lidar com as situações em Wildlands, de forma que nenhum dos seus inimigos nem saibam que você esteve ali até estarem caídos no chão.

A furtividade é algo muito bem abordado pelos jogos da franquia do Tom Clancy e sem duvidas será um dos aspectos chaves em Ghost Recon: Wildlands. O vídeo dá apenas uma dica de como eliminar três alvos de maneira eficaz.

Portanto fica a dica, caso esteja em uma missão ao jogar Ghost Recon: Wildlands, tome cuidado com todos os detalhes, sobretudo bichanos inocentes que podem revelar sua localização e suas intenções.