Notícias

Ghostrunner recebe gameplay sangrento na Gamescom

Brutalidade e fluidez não faltaram no vídeo

por Vinícius Paráboa
Ghostrunner recebe gameplay sangrento na Gamescom

Anunciado recentemente para o PlayStation 4, Ghostrunner deu uma bela amostra de sua jogabilidade na Gamescom 2019. O gameplay divulgado é um tutorial, mas que não deixa de ter combates sangrentos e imagens muito prazerosas para quem curte esse estilo.

Antes de mais nada, clique no play:

É interessante destacar que a jogabilidade mostra uma fluidez na maneira em que se percorre pelo cenário em primeira pessoa. Assistindo ao vídeo, parece que correr em paredes é coisa de criança.

Ghostrunner é um título de “One Hit Kill”. Em outras palavras, seus inimigos serão fatiados com um só golpe, mas o seu personagem também é feito de papel, e morrerá com apenas um tiro.

Também é possível observar no gameplay que o ninja que o jogador controla é capaz de desviar das balas ao usar a câmera lenta. Não há margem para erros e este promete ser um dos principais recursos em Ghostrunner.

Onde se passa Ghostrunner?

Ghostrunner acontece em um mundo pós-apocalíptico e que mistura vários elementos cyberpunk. O gamer precisará ir até o último abrigo da humanidade (uma espécie de cidade-torre) procurar por respostas.

O protagonista quer descobrir sua própria origem no local e obter o poder necessário para desafiar o chamado “Keymaster”.

As empresas responsáveis pelo título são a ‘All In! Games‘ e a ‘One More Level‘. O jogo será lançado em 6 de agosto de 2020 para o console da Sony, PC e Xbox One.