Notícias

God of War: diretor reitera que não haverá DLCs; “desculpe-nos”

No entanto, diretor pode ter indicado a chegada de novos conteúdos.

por Raphael Batista
God of War: diretor reitera que não haverá DLCs;

God of War celebra um ano de vida no dia 20 de abril. Para celebrar o aniversário, a PlayStation e a Santa Monica Studios estão um tema dinâmico gratuito. Apesar da boa popularidade e o anseio pelo desenvolvimento da sequência, o diretor do jogo, Cory Barlog, refrisou que o título não contará com DLCs.

O site Push Square, ao compartilhar a matéria sobre o tema gratuito e outras recompensas adicionais, foi respondido pelo próprio diretor no Twitter com a legenda: “Isso não é tudo…”. A frase poderia sugerir a existência de planos mais ambiciosos, mas Barlog já tratou de atenuar.

Para que ninguém tenha a ideia errada – não existem DLCs chegando para o jogo. Desculpe-nos.

A referência da primeira frase do diretor pode indicar o lançamento de outros tipos de conteúdos, como novos visuais de equipamentos in-game ou outras espécies de recompensas. Será preciso aguardar para novas informações.

God of War coleciona prêmios. No game, pai e filho embarcam em uma incrível viagem juntos pela primeira vez, uma jornada para honrar uma mãe e esposa. Aproveite para relembrar nossa avaliação. Um jogo nota 10!