Notícias

God of War está próximo de bater 1 bilhão de views no YouTube

Vídeos de God of War vem fazendo sucesso no YouTube.

por Tatiane Inês
God of War está próximo de bater 1 bilhão de views no YouTube

God of War tem conquistado números impressionantes não só de de vendas, mas de visualizações. Após ultrapassar a marca de cinco milhões de cópias de cópias vendidas em todo mundo, o jogo está próximo de bater uma marca formidável de visualizações no YouTube.

Segundo o site Matchmade, que analisa dados da rede, até o momento, a nova jornada de Kratos e Atreus já conquistou pouco mais de 728 milhões de visualizações na plataforma do Google. E se ritmo for mantido, a meta de 1 bilhão será alcançada entre os meses de junho e julho.

Fortnite, atual recordista, atingiu a marca em apenas cinco meses desde seu lançamento (três meses após o lançamento do modo Battle Royale). Se, porventura, God of War atingir a marca entre os meses de junho-julho, ele passaria a ostentar a marca de “jogo que mais rápido atingiu 1 bi de views no YT”. Um feito espantoso, já que se trata de um single-player, com pouco espaço para os criadores de conteúdos inovarem em vídeos de gameplay.

Em números e gráficos

Segundo o site, os líderes de visualizações (até abril) são:

  1. Fortnite – 5.09 bilhões visualizações
  2. Minecraft – 2.39 bilhões visualizações
  3. God of War – 728 milhões visualizações
  4. ROBLOX – 717 milhões visualizações
  5. PUBG – 553 milhões visualizações

Note que, God of War é o único jogo com uma campanha single-player que se destaca nas visualizações do YouTube, ficando atrás somente dos mega-populares Fortnite e Minecraft, jogos multiplataforma e com multiplayer.

Abaixo, um gráfico mostra as visualizações dos jogos mais populares entre janeiro e abril deste ano:

1
Games com mais visualizações no YouTube janeiro – abril 2018 – Matchmade