Notícias

God of War ganhará incrível conjunto de estatuetas de Kratos vs. Baldur

Dois modelos de estátuas independentes, mas que compõem a épica batalha.

por Raphael Batista
God of War ganhará incrível conjunto de estatuetas de Kratos vs. Baldur

A Prime 1 anunciou a produção de belíssimas estatuetas de God of War. O item colecionável traz o combate de Kratos e Atreus contra Baldur. Inicialmente, a produtora vai disponibilizar uma versão somente com o vilão, chamada de “Baldur and Broods”.

A qualidade, no entanto, é representada no valor. Apesar do custo de todo o conjunto não ter sido revelado, a Prime 1 aponta o produto com somente Baldur pela bagatela de U$ 1,199.99. Provavelmente, o item com Kratos terá um preço bem mais elevado.

“Baldur and Broods” possui quase 63 centímetros de altura e será entregue entre os meses de julho e novembro do próximo ano. Existem duas versões: a standard e a EX, mas ambas custam o mesmo valor.

Posteriormente, será possível adquirir a parte de Kratos e Atreus para compor o cenário da luta. No entanto, ainda não há previsão de entrega do conjunto completo.

Confira abaixo a galeria de imagens para os produtos:

1 2 3

God of War: o sucesso de 2018

God of War foi eleito como o melhor jogo do ano passado durante a The Game Awards 2018. A narrativa reformulou a franquia com uma ênfase no relacionamento entre pai e filho, além de mudar as mecânicas de jogabilidade.

O jogo ultrapassou 10 milhões de unidades vendidas em março deste ano. Recentemente a Santa Monica lançou um documentário retratando como foi o período de desenvolvimento de God of War. O longa traz os principais desafios e alegrias de criar um dos jogos mais aclamados pela crítica e pelo público.