Notícias

God of War poderá ganhar modo fotografia em futura atualização; detalhes

Modo Photo não viria logo no lançamento.

por Andrei Longen
God of War poderá ganhar modo fotografia em futura atualização; detalhes

Já sabemos que God of War está totalmente finalizado e pronto para invadir as prateleiras mundiais. Mas isso não quer dizer que as novidades vão parar de surgir.

Dessa vez, Cory Barlog, diretor e criador da franquia, reforçou numa entrevista que é possível que o game ganhe um modo fotografia. Mas essa funcionalidade não viria logo no lançamento, mas numa atualização futura que seria implementada algum tempo depois.

Veja, abaixo, a transcrição do trecho de uma entrevista do produtor ao Daily Star UK.

Isso é algo que realmente estamos considerando. O modo fotografia precisa ser algo realmente válido e bacana. As pessoas elevaram muito o nível de modos assim. Então, eu não estou falando muito sobre isso no momento porque eu acho que ele precisa ser algo descolado.

God of War: conheça o Fantasma de Esparta

God of War tem lançamento marcado para 20 de abril exclusivamente no PlayStation 4. O game não só é um dos mais aguardados do console, mas também entre todas as plataformas durante este ano.

Mas até lá, você pode conferir um especial super completo que a equipe do MEU PS4 preparou para seus leitores. É uma série que aborda assuntos-chave sobre o universo mitológico do novo game do Santa Monica Studios.

Além disso, os conteúdos também fazem uma retrospectiva da história da franquia, trazem uma entrevista exclusiva com o dublador brasileiro de Kratos e compila tudo o que se sabe sobre o game até o momento. Não vai perder, né?

Não vai perder, né? Agora conta para a gente: como estão as suas expectativas para o game? Acredita que vai ser o melhor da franquia? Acham que a mudança de perspectiva de câmera e da jogabilidade vai ser recebido positivamente pelos fãs?

LEIA MAIS