Notícias

God of War recebe atualização 1.15 com melhorias; saiba mais

Atualização proporciona estabilidade e melhoria de desempenho.

por Daniel dos Reis
God of War recebe atualização 1.15 com melhorias; saiba mais

A Santa Monica lançou hoje mais uma atualização de reparos para God of War. O patch 1.15 já está disponível e, assim como os anteriores, é bem pequeno e não leva muito tempo para ser baixado no PlayStation 4.

A má notícia é que o estúdio não detalhou – especificamente – quais são todas as correções implementadas. Sabe-se que foram adicionadas melhorias na interface, ajustes no desempenho e na estabilidade do jogo.

A ausência de informações também pode ser entendida de outra maneira. God of War foi lançado sem grandes problemas aparentes. O desempenho técnico do título tem sido bastante elogiado pelos jogadores e imprensa. Dessa forma, a equipe quer apenas garantir que as coisas continuem a funcionar corretamente.

Modo fotográfico

Algo que não deve demorar muito tempo para chegar é o Modo Fotográfico. Na última semana, os desenvolvedores fizeram uma pequena demonstração do recurso que irá permitir que os jogadores capturem poses bastante inusitadas de Atreus e Kratos.

Lançado na última semana, God of War vem sendo os ‘centros das atenções’ dos jogadores. Ao que parece, vendas do game parecem estar em alta, já que os comentários em torno do título tem sido muito divulgadas.

Aproveite ainda para conferir: