Notícias

God Of War: jogador estabelece recorde de tempo ao derrotar Valquírias

Esse é meu garoto!

por Vinícius Paráboa
God Of War: jogador estabelece recorde de tempo ao derrotar Valquírias

Tá no Guiness! Clowned187, jogador de God of War, tem do que se orgulhar. Em dobro. O usuário já estava no livro mundial dos recordes por matar todas as Valquírias em 28 minutos e 12 segundos. Pois bem, não satisfeito ele quebrou a própria marca, agora com o tempo de 26 minutos e 48 segundos.

Veja só:

A página oficial do game no Facebook exaltou o feito do speedrunner. Eles citaram exatamente os números obtidos pelo fã. Além é claro, de lembrar que seu nome estará gravado mais uma vez no Guiness Book. Nesse tempo não deu nem para Kratos falar a palavra “garoto” mais de cem vezes.

God of War Valquírias

As Valquírias, principalmente a Rainha, são alguns dos desafios mais interessantes de God of War. Nos confrontos, os jogadores devem se valer de todos os recursos e estratégias para vencê-las e conquistar o troféu.

God of War

Lançado em abril de 2018, o título da Santa Monica conquistou público e crítica. O jogo traz de volta o Deus da Guerra, mas em outra perspectiva. A história de vingança ficou no passado e Kratos vive como um homem comum no reino dos monstros e deuses nórdicos.

E é nesse mundo inóspito e implacável que ele precisa lutar para sobreviver… e ensinar seu filho a fazer o mesmo. A jornada ensina o garotinho a se transformar em um Deus, enquanto resgata o “lado humano” do espartano.