Notícias

God of War: trailer inédito apresenta Contos do Lago dos Nove

Novo trailer apresenta alívio cômico ao relatar pequenas experiências

por Raphael Batista
God of War: trailer inédito apresenta Contos do Lago dos Nove

A Santa Monica Studios revelou um novo trailer de God of War, intitulado como “Contos do Lago dos Nove”, ambiente no qual Kratos e Atreus viajam constantemente dentro do simples bote. Com um alívio cômico, é possível acompanhar os protagonistas, junto com Mimir, numa viagem histórica sobre os elementos presentes.

O trailer ainda destaca o processo de criação do bote, revelando algumas das mecânicas incluídas para a movimentação do Kratos dentro do pequeno transporte marítimo. É possível conferir todas as informações no website oficial de God of War.

Confira abaixo o divertido trailer!

Modo NG+ em God of War

O Novo Jogo + chegou a God of War no dia 20 de agosto. Com o novo modo, novidades foram incluídas à experiência. Confira abaixo algumas delas.

  • Você pode reviver a aventura de Kratos e Atreus mantendo todos os equipamentos e habilidades conquistados na jogatina anterior.
  • O modo NG+ é para todos e será adicionado gratuitamente. Você pode escolher uma nova dificuldade, independente da usada anteriormente.
  • Os inimigos serão ajustados de acordo. Novas opções de customização, versões mais poderosas de armaduras, talismãs e encantamentos já existentes.
  • Colete um novo recurso chamado de ‘skap slag’ para criar equipamentos de raridade ‘perfeita”.
  • Novos conjuntos de armaduras para Kratos e Atreus.

Para conferir todas as adições, acesse a matéria especial do Meu PS4.