A Bandai Namco revelou, em vídeo no canal oficial de PlayStation, como ficou a inclusão de Goku – Dragon Ball GT – em Dragon Ball FighterZ, jogo de luta lançado no ano passado. O personagem chega como DLC por R$ 15,50.

Goku de Dragon Ball GT entra na luta. Transforme-se em Super Saiyajin 4 com seu Ataque Meteoro!

O conteúdo inclui:

  • Goku (GT) como novo personagem de jogo;
  • 5 cores alternativas para seu traje;
  • Avatar de lobby do Goku (GT);
  • Selo Z do Goku (GT).

A chegada acontece em um dia bem sugestivo. 09 de maio é chamado de “Dia do Goku”, uma espécie de celebração ao herói que já salvou a Terra diversas vezes de inúmeros conquistadores.

Confira abaixo os vídeos:

No início do ano, a Bandai Namco havia confirmado que Dragon Ball FighterZ contaria com uma segunda temporada de conteúdos inéditos. A companhia já disponibilizou novos lutadores como Videl, Jiren, Broly e Gogeta, e promete entregar ainda mais no futuro.

O produtor Katsuhiro Harada compartilhou que a companhia está adotando políticas para melhorar o cenário de Dragon Ball FighterZ. Harada será o supervisor das novas estratégias e, segundo ele, melhorará a participação de eSports no mundo.

ESTAMOS PLANEJANDO PARTICIPAR DE VÁRIOS TORNEIOS NO PRÓXIMO ANO – ENQUANTO CONTINUAMOS A OFERECER SUPORTE AOS CAMPEONATOS DA COMUNIDADE. ALÉM DISSO, ESTAMOS DEDICADOS PARA GARANTIR MEIOS DE ASSISTÊNCIA PARA ATIVIDADES DA COMUNIDADE E TORNEIOS NO FUTURO.