Dragon Ball Z: Kakarot está chegando, e cada vez mais teasers são lançados na internet. Desta vez, o RPG que focará na história de Goku recebeu um vídeo lembrando de uma das principais fases do anime, a saga dos sayajins. Gohan estava prestes a ser aniquilado pelo malvado Nappa, mas seu pai consegue chegar a tempo de resgatá-lo.

No mangá/anime, o protagonista treinou por um ano com o Senhor Kaioh do Norte a fim de ultrapassar seus limites e ser capaz de lutar contra a ameaça sayajin. Nappa acaba com os Guerreiros Z um após um, enquanto Vegeta assiste de camarote.

É aí que Goku chega em cena para acabar com o sofrimento dos amigos. Veja o pequeno trailer abaixo:

A CyberConnect2, desenvolvedora do título, quer apresentar um jogo da franquia “jamais visto antes”. Por isso, a história vai se aliar com um gameplay frenético com poderes ao melhor estilo Dragon Ball. De acordo com o estúdio, não existirão barreiras na hora dos combates, então será possível destruir todas as montanhas e causar o caos com ataques épicos.

Novas imagens de Dragon Ball Z: Kakarot

A Bandai Namco lançou um mimo de Natal para os fãs de Dragon Ball Z: Kakarot: uma galeria inédita do jogo. As imagens destacam diferentes personagens, como Goten, Trunks e Androide 18. Clique aqui e veja todas as screenshots!

O lançamento está marcado para para 17 de janeiro de 2019.