Notícias

Golem Gates chega em abril ao PS4 prometendo disputas “intensas”

Jogadores terão muitas possibilidades na manga.

por Thiago Lima
Golem Gates chega em abril ao PS4 prometendo disputas

Mais novidades chegando para os jogadores que curtem um gameplay de cartas no PlayStation 4. Golem Gates chega desafiando o usuário a formar aquele deck matador para vencer seus adversários.

O objetivo é disputar partidas rápidas, que misturam elementos de estratégia em tempo real (decisões rápidas) e batalhas clássicas de cartas (força e características do deck). Tudo depende da capacidade dos jogadores de escolher os melhores caminhos.

O que chega em Golem Gates

Sucesso entre os apreciadores do gênero no PC desde 2018, Golem Gates chega em breve ao PlayStation 4 prometendo muitas novidades e muito conteúdo voltado tanto para ações no modo single-player quanto para o multiplayer.

A desenvolvedora Laser Guided Games e a distribuidora Digerati explicaram um pouco mais sobre os detalhes de Golem Gates, com foco no que o game tem de novidades para oferecer de experiências aos jogadores.

“A velocidade e aleatoriedade do jogo força o usuário a se adaptar, enquanto joga, para formular a estratégia vencedora. Força no ataque, um exército de defesa ou levar o jogo para uma direção inesperada, tudo depende da habilidade do jogador.

As escolhas são suas, mas nunca perca de vista as possibilidades dos adversários. As estratégias no lado contrário podem ser tão boas ou melhores que a sua. Suas forças podem ser destruídas tão rapidamente quanto foram construídas.”

  • Escolha seu símbolo: componha seu deck a partir de dezenas de opções para unidades, construções, armadilhas, especialistas e técnicas.
  • Técnicas especiais: jogue suas cartas em momentos específicos do jogo. Elas podem ajudar na defesa, ao flanquear e ao fortificar suas unidades e construções.
  • Horas de conteúdo: pode ser jogado no modo single-player, cenários de desafio, aventura solo ou co-op de sobrevivência, multiplayer local ou online, e muito mais.

A versão de PlayStation 4 de Golem Gates tem previsão de chegada para abril deste ano, mas ainda sem um dia específico, que deve ser divulgado nos próximos dias.