Notícias

Gran Turismo 7? Vai demorar um pouco…

Foco total no game de 2017.

por Thiago Barros
Gran Turismo 7? Vai demorar um pouco...

Pensou que Gran Turismo Sport era um passo na direção de Gran Turismo 7? Como diria Faustão, “errrrrou”. Kazunori Yamauchi, criador da série, afirmou que a Sony não está sequer pensando em um novo jogo da série por enquanto. O foco do momento está apenas em GT Sport e possíveis DLCs que ele irá receber nos próximos meses do ano.

Em entrevista ao Finder, Yamauchi-san confirmou que o Polyphony Digital, estúdio da Sony responsável pelo game que sairá ainda em 2017, não tem previsão nenhuma de trabalhar em GT7. Pelo menos, não por agora. Uma ducha de água fria para quem esperava um novo jogo desta série já para o ano que vem. Ao que parece, isso ainda vai demorar.

Gran Turismo 7 não está sendo planejado agora. Todos os nossos esforços estão focados no Gran Turismo Sport, e assim que ele sair, trabalharão nos DLCs que virão depois – afirmou.

Vale lembrar que Kazunori Yamauchi já havia exaltado GT Sport em termos de jogabilidade e gráficos, dizendo que, se fosse o caso, ele poderia ser rodado até em 8K em um possível PlayStation 5. Exclusivo para PS4, ele sai em 17 de outubro e promete uma grande experiência também no PlayStation VR.