Notícias

Gran Turismo Sport chega na primavera de 2017 ao PS4; veja trailer

Agora vai!

por Caio Miranda
Gran Turismo Sport chega na primavera de 2017 ao PS4; veja trailer

Após um longo tempo de espera, finalmente a Polyphony Digital revelou a época em que a franquia Gran Turismo fará sua estreia na oitava geração consoles. Kazunori Yamauchi cravou: Gran Turismo Sport chegará às prateleiras na primavera de 2017. Esse período engloba os meses de setembro a novembro deste ano.

A revelação veio acompanhada de um trailer muito bem produzido, como é característico da franquia. Carros super-detalhados, efeitos de iluminação estonteantes e uma jogabilidade precisa são destaques. Veja:

Além do vídeo acima, o canal oficial do PlayStation no YouTube tratou de divulgar outro novo vídeo do game, intitulado de “Join the Human Race”, da tradução literal “junte-se a raça humana”.

Veja:

Anteriormente planejado para 2016, o título sofreu um longo adiamento. E, felizmente, o período extra de trabalho parece ter feito muito ao título.

Não perca mais novidades sobre a E3 aqui, no Meu PS4!

Suporte ao PlayStation VR e PS4 Pro

Proprietários do PSVR e do PlayStation 4 Pro terão muito mais motivos para sorrir com o game produzido pela Polyphony Digital. Não é para menos, pois o jogo contará com o suporte para os dois consoles da Sony.

Sobre a possibilidade de ter o jogo com a resolução 4K e rodando a 60 frames por segundo, Kazunori acha que este é o ápice para a indústria de jogos e acredita ser especial poder produzir o trabalho neste nível de qualidade em um console doméstico.

Porém, o CEO da desenvolvedora criadora da franquia é ainda mais enfático ao comentar sobre a realidade virtual. Segundo ele, esta é uma oportunidade que não foi nunca antes vista em nenhum outro jogo da série. Kazunori conta que um dos pontos altos do VR é modo fotografia, que possibilita a exploração quase que total de todas as pistas do título.