Notícias

Patch de Gran Turismo Sport adiciona novo circuito e carros alucinantes

Quatro carros e pista da F1 foram adicionados.

por Vinícius Paráboa
Patch de Gran Turismo Sport adiciona novo circuito e carros alucinantes

O novo patch de Gran Turismo Sport será lançado nesta quarta-feira (30), e os fãs receberão novidades bem interessantes na versão 1.45 do game. A pista “Circuit de Spa-Francorchamps” foi adicionada, além de quatro possantes que farão os jogadores pisarem fundo no acelerador.

A Polyphony Digital não perdeu tempo e lançou um trailer para introduzir as boas novas. Veja abaixo:

Novos veículos

Quatro veículos foram adicionados ao catálogo de Gran Turismo Sport. O “Porsche Taycan Turbo S’19” é o principal deles, mas engana-se quem pensa que a “Lamborghini Aventador LP 750-4 Superveloce ’15” e a “Mazda Demio XD Touring ’15” perdem na velocidade. Por fim, para dar um toque mais clássico ao simulador de direção, “Mercedes-Benz 300 SEL 6.8 AMG ’71” finaliza a lista de carros novos.

Nova pista: Circuit de Spa-Francorchamps

A Polyphony não quis focar apenas em carros, trazendo uma pista novinha ao jogo. Circuit de Spa-Francorchamps é uma corrida real, localizada na Bélgica, a 40km de Liège. Conhecida por ser um circuito rápido, ela abriga disputas na Fórmula 1 e possui cerca de 7km de extensão.

Gran Turismo Sport está disponível para PlayStation 4. O jogo recebeu uma versão em mídia física com conteúdos adicionais, recentemente.