Notícias

Gran Turismo Sport deve receber nova pista ainda nesta semana; saiba mais

Jogo deve receber um novo traçado ainda nos próximos dias.

por Raphael Batista
Gran Turismo Sport deve receber nova pista ainda nesta semana; saiba mais

O produtor de Gran Turismo Sport, Kazunori Yamauchi, revelou no Twitter (via Eurogamer) a provável chegada de uma nova pista no jogo ainda nesta semana.

Yamauchi não apresentou formalmente a nova pista, apenas compartilhou uma prévia muito pequena de um dos trechos. As especulações apontam ser o circuito Goodwood, um local histórico dentro do automobilismo no Reino Unido.

Mesmo após quase dois anos do seu lançamento, Gran Turismo Sport continua recebendo atualizações constantes. O jogo é um dos expoentes do gênero de simulação e tem oferecido competições a níveis profissionais.

O próprio produtor Yamauchi já havia confirmado que a Polyphony continua comprometida em disponibilizar updates gratuitos para todos os jogadores e eles não pararão com a abordagem.

Não temos intenção de interromper essas atualizações e conteúdos adicionais para o jogo. Hoje em dia, não estamos mais na época em que você segura novos carros e pistas para um próximo jogo. Não trabalhamos mais assim. Agora é como estar no Spotify ou iTunes Store, é algo mas natural ter mais carros e faixas adicionados à loja, afinal, eles estão prontos.