Notícias

Gran Turismo Sport ganha cinco novos carros em update

Impossível jogar com tanto carro assim.

por Raphael Batista
Gran Turismo Sport ganha cinco novos carros em update

Duas coisas são certas na vida: a morte e a chegada de novos carros em Gran Turismo Sport. A Polyphony Digital anunciou que o novo update para o simulador de corridas trará cinco novos carros e rodadas inéditas para o GT League.

A atualização 1.41 estará disponível amanhã (31) e o destaque fica por conta do veículo Porsche 911 Turbo (930) ’81. A categoria “Turbo” começou em 1975 em uma frota com tecnologias aprimoradas em desenvolvimento até então. Na época, o carro era capaz de atingir a velocidade de 155.3 mph, um feito notório. O modelo foi produzido até 1989 com outras melhorias.

Confira abaixo todos os carros a serem inseridos:

  • Honda S800 ‘66
  • Honda Civic Type R (EK) ‘98
  • Jaguar D-type ‘54
  • Mazda Roadster Touring Car
  • Porsche 911 Turbo (930) ‘81

Como revelado pelo PlayStation Blog, cinco novas rodadas foram adicionadas em GT League, incluindo novas rodadas para o World Hatchback Championship, Nostalgia 1979 e X2019 Competition Endurance Series.

Gran Turismo Sport com chuva

No mês passado, a desenvolvedora anunciou a chegada do recurso da chuva para os pilotos. O elemento era uma funcionalidade requisitada pela comunidade, afinal exigiria novas formas de estratégia para desempenhar ótimas voltas. Os primeiros gameplays destacam a necessidade do manuseio do carro nas pistas molhadas.