Notícias

Gran Turismo Sport recebe sua primeira atualização de melhorias; veja

Foi dada a largada para as atualizações.

por Daniel dos Reis
Gran Turismo Sport recebe sua primeira atualização de melhorias; veja

Gran Turismo Sport chega hoje (17) ao PlayStation 4 com a promessa de oferecer uma experiência bastante refinada, mas antes que possamos partir para as experimentações é necessário fazer o download do day-one patch, a primeira atualização de melhorias do título.

Trata-se de um update obrigatório para aqueles que querem jogar online (não tem como escapar). E ele (pacote) é realmente grande. São necessários 12.3 GB de download, por isso não vá com muita sede ao pote.

Apesar da Polyphony Digital não ter disponibilizado as notas completas da atualização, sabemos que ela conta com:

  • Todos os dados de carros foram atualizados para suportarem condições de chuva.
  • Adicione cena de abertura.
  • Ajustes de design.
  • Sequência de recompensas atualizadas.
  • Correção de vários bugs.

Gran Turismo Sport está chegando ao PS4 com 40 desenhos de pistas diferentes, mais de 150 carros já no lançamento, suporte ao 4K e ao PlayStation VR e contará ainda com participação do piloto Lewis Hamilton, da Fórmula 1. O tricampeão irá oferecer dicas aos jogadores.

Se você achou o pacote de conteúdos iniciais não tão completos assim, saiba que o produtor, em declarações recentes, explicou que o título receberá muitas novidades por meio de DLCS.

Gran Turismo Sport é a primeira experiência de corrida do mundo recriada do zero para trazer competições internacionais online autorizadas pelo maior órgão controlador das corridas de carros internacionais, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo). Crie seu legado representando e competindo por seu país ou sua marca favorita em diversas classes de corridas, inclusive GT3, Protótipo, Rally e muito mais