Notícias

Gran Turismo: Sport recebe super-carros italianos; veja trailer

Cinco novos carros e novos eventos da GT League.

por Raphael Batista
Gran Turismo: Sport recebe super-carros italianos; veja trailer

A Polyphony Digital já havia divulgado que um novo update estaria disponível ainda nesta semana para Gran Turismo: Sport. Agora, o YouTube oficial de PlayStation tratou de destacar as novidades.

A atualização 1.36 vem com cinco novos possantes, além de outras novidades para a GT League. São eles:

  • Lamborghini Countach 25th Anniversary ’88
  • Ferrari 250 GT Berlinetta passo corto CN.2521 ’61
  • Lancia Stratos ’73
  • Dallara SF19 Super Formula / Honda ‘19
  • Dallara SF19 Super Formula / Toyota ‘19

Novas rodadas também foram adicionadas nas diferentes categorias da GT League. As ligas Iniciante, Amadora, Profissional e Endurence receberam novas rodadas. Confira mais através do PlayStation Blog. O update já está disponível gratuitamente para download.

7 milhões de jogadores

A Polyphony Digital tem bons motivos para celebrar. Após um lançamento pouco favorável, o jogo vem conseguindo bons números de jogadores. Já foram registrados mais de 7 milhões. Ainda que o número não represente o total de cópias vendidas, mas sim as contas criadas no jogo, é um marco importante.

Para quem não sabe, primeiro jogo da franquia Gran Turismo chegou ao PlayStation 1, em 1997. O sucesso foi imenso, chegando a quase 11 milhões de cópias vendidas.

Após este momento, toda a família PlayStation recebeu sua versão do jogo, tendo como ápice o Gran Turismo 3, que atingiu quase 15 milhões de cópias vendidas.