Notícias

Gran Turismo Sport receberá 12 novos carros na próxima semana

Novos carros chegarão em breve.

por Daniel dos Reis
Gran Turismo Sport receberá 12 novos carros na próxima semana

Gran Turismo Sport continuará recebendo amplo suporte em 2018 e a próxima atualização chega já na próxima semana, de acordo com Kazunori Yamauchi, produtor principal do jogo.

Através da rede social Twitter, Yamauchi compartilhou uma imagem indicando que doze novos carros chegarão ao jogo muito em breve. E, apesar de mostrar apenas silhuetas, já é possível especularmos alguns nomes.

De acordo com os twitteiros de plantão, alguns dos próximos carros – de acordo com as imagens – podem ser:

  • Alpine A110
  • Aventador
  • Blob Eye rally WRX
  • Supra A70 5- GT86
  • Audi R8
  • Camaro RS ’68
  • Formula 1

Novidades em 2018

Falando ao site GT Planet – focado em jogos de corridas – no final de 2017, Kazunori Yamauchi deu boas esperanças aos entusiastas, dizendo que as algumas pistas clássicas podem chegar ao jogo.

O diretor explicou que não foi uma ausência consciente. “Não houve uma razão específica para isto“, diz. De acordo com ele, os programadores já estão trabalhando em uma versão de Deep Forest – uma das favoritas dos fãs -, mas a equipe vem se deparando com alguns problemas.

Além disso, o clima de chuva também pode adicionado em algumas pistas selecionadas. “Sim. É apenas uma questão de adicionar chuva as outras pistas através de atualizações“, disse Kazunori. “Todos os carros do jogo já foram construídos com compatibilidade com chuva e os limpadores de pára-brisas já funcionam.“, conclui.

GT Sport foi lançado em outubro de 2017 e desde então vem recebendo carros e modos de jogo, incluindo a Liga GT, alusiva ao tradicional Carreira.