Notícias

Gran Turismo Sport receberá novos carros esta semana, sugere produtor

Gran Turismo Sport receberá esta semana uma nova atualização de conteúdos.

por Daniel dos Reis
Gran Turismo Sport receberá novos carros esta semana, sugere produtor

Gran Turismo Sport receberá esta semana uma nova atualização de conteúdos. A informação veio diretamente de Kazunori Yamauchi, produtor do jogo, através da rede social Twitter.

Apesar de não entrar em detalhes mais específicos, Yamauchi deixou uma importante referência na postagem, insinuando que o próximo update contará com novos carros e mais.

Mesmo sem ser muito claro, não demorou muito para que os seguidores do produtor ‘descobrissem’ – não que fosse muito difícil – quais seriam os novos carros. A julgar pela imagem, serão:

Além dos novos bólidos, GT Sport deverá receber melhorias e correções rotineiras, além de ajustes de balanceamento.

Modo Carreira, mais pistas e climas

Em dezembro de 2017 o título recebeu a Liga GT, uma espécie de Modo Carreira mais simplificado. Com corridas single-player separadas por categorias, carros e outras especificações.

Ainda no final do ano passado, Kazunori enfatizou que os desenvolvedores já estão trabalhando em novas pistas e na inclusão de outras variações climáticas. Atualmente, o jogo conta apenas com uma modesta garoa.

Sim. É apenas uma questão de adicionar chuva as outras pistas através de atualizações“, disse Kazunori. “Todos os carros do jogo já foram construídos com compatibilidade com chuva e os limpadores de pára-brisas já funcionam.“, conclui.

2018 será um importante ano para GT Sport. Fique ligado aqui em nosso site para ficar por dentro.