Notícias

Gran Turismo Sport ultrapassa os 5 milhões de jogadores, informa produtor

Através da rede social Twitter, Kazunori Yamauchi, produtor da Polyphony Digital, anunciou os bons números.

por Daniel dos Reis
Gran Turismo Sport ultrapassa os 5 milhões de jogadores, informa produtor

Mesmo que o novo formato adotado por Gran Turismo com Sport não tenha sido nenhuma unanimidade – longe disso, por sinal -, o novo título vem mostrando muita força no aspecto comercial.

Através da rede social Twitter, Kazunori Yamauchi, produtor da Polyphony Digital, anunciou que Gran Turismo Sport ultrapassou a marca de cindo milhões de jogadores. A mensagem veio acompanhada de muitos agradecimentos.

E a tendência é que os números possam incrementar ao longo dos próximos meses. Sony e Polyphony Digital vem oferecendo um ótimo suporte pós-lançamento. O jogo já recebeu dezenas de novos carros, melhorias de jogabilidade, traçados, modo single-player e muitos eventos.

A propósito, a próxima grande atualização do jogo está planejada para o fim deste mês com nova pista e, possivelmente, outros conteúdos. Informe-se clicando aqui.

Evolução de GT Sport

Apesar da patinada no momento da largada, Gran Turismo Sport segue recebendo melhorias constantes. Estratégia que deve ser mantida ao longo de 2018. Clima chuvoso e o retorno das pistas clássicas são alguns dos maiores desejos dos fãs da franquia.

Dados computados até o dia 05 de maio, revelam que a franquia Gran Turismo já conquistou mais de 80 milhões de cópias vendidas ao redor de todo o mundo. Com 20 anos de história da série, o estúdio deseja garantir altos níveis de emoção e diversão para todos.