Notícias

Gran Turismo Sport deve receber chuva em próximo update

Tempo chuvoso e nova pista fariam parte do patch.

por Vinícius Paráboa
Gran Turismo Sport deve receber chuva em próximo update

Preparem os pneus de chuva! Gran Turismo Sport deve receber uma nova atualização no próximo dia 27, informou um site húngaro. E segundo rumores, uma das adições seria um clamor dos fãs há tempos: o tempo chuvoso.

Race Online Hungary, o tal site, usou o Instagram para começar essas especulações. Eles garantem que o patch 1.42 trará o elemento da chuva aos corredores. Se isso acontecer, será logo após o New York World Tour 2019, que acontece entre os dias 24 e 25 desse mês. Além da mudança no tempo, uma nova pista pode surgir também.

https://www.instagram.com/p/B01B6RgolrX/?utm_source=ig_embed

Esta informação pode ser verídica por algumas razões. A primeira é o próprio evento em New York, e novidades em games geralmente aparecem durante ou depois dessas coisas. Outra é que existem indícios de que a chuva estava para chegar em Gran Turismo Sport há tempos.

Afinal, ela foi um dos pequenos elementos que ficou de fora ao lançamento de Gran Turismo Sport. Caso a mineração de dados e as especulações estejam corretas, nós certamente veremos uma comemoração dos jogadores. Porém, enquanto isso não é oficialmente confirmado, resta aguardar.

O título da Polyphony Digital está disponível exclusivamente para PlayStation 4 e teve avaliação positiva aqui no Meu PS4. Clique neste link para conferir nossa análise.