Notícias

Gran Turismo Sport vai ganhar novos carros gratuitamente em março

Kazunori Yamauchi publica teaser de veículos no Twitter; o que será que vem por aí?

por Thiago Barros
Gran Turismo Sport vai ganhar novos carros gratuitamente em março

Gran Turismo Sport é um jogo de nicho, mas para esse público específico, ele continua sendo uma boa opção – e um dos principais motivos para isso são suas constantes atualizações. A Polyphony Digital vai liberar mais carros para o jogo, sem qualquer custo, nesse próximo dia 5 de março.

Em uma publicação misteriosa no Twitter, Kazunori Yamauchi, CEO da Polyphony Digital e mente por trás da série Gran Turismo, revelou que cinco novos veículos vão chegar ao game. No entanto, a imagem publicada por ele mostrou apenas as silhuetas dos carros.

Normalmente, esses updates têm ainda alguns outros conteúdos, como melhorias para o gameplay, correções de bugs e até novas opções de modos de jogo. Portanto, devemos ouvir mais novidades em breve.

Gran Turismo Sport foi lançado em 17 de outubro de 2017 e dividiu opiniões à época. No Meu PS4, ele recebeu nota 7,9. Pode não ter sido o que muita gente esperava, mas é mais um capítulo bem bacana para a série. Ainda mais com todo esse suporte contínuo dos desenvolvedores.