Notícias

Gran Turismo Sport vai receber mais carros esta semana; confira

Atualização ainda não tem data específica.

por Charles Paim
Gran Turismo Sport vai receber mais carros esta semana; confira

Apenas vinte dias após chegar uma atualização que adicionou novos carros e pistas ao jogo, um novo pacote de carros deve chegar ao jogo ainda nesta semana.

Kazunori Yamauchi, líder da Polyphony Digital e criador da série, anunciou, no seu Twitter pessoal, a boa novidade.

Conforme vocês podem ver no tweet, a imagem mostra apenas cinco silhuetas de carros. Como é de costume, Yamauchi não entrou em detalhes sobre a atualização.

Ou seja, nada impede que tenhamos outras novidades presentes no conteúdo. Se os fãs, novamente, estiverem com sorte, quem sabe novas pistas ou atualizações na GT League podem vir a contemplar este novo pacote.

Atualizações constantes

E GT Sport não deve parar de receber atualizações de conteúdos tão cedo. Em conversa com o site GT Planet, Kazunori Yamauchi revelou que o estúdio vai continuar oferecendo updates gratuitos.

Não temos intenção de interromper essas atualizações e conteúdos adicionais para o jogo. Eu acho que hoje em dia não estamos mais na época em que você segura os novos carros e pistas para um próximo título. Acho que não trabalhamos mais assim. Agora é como estar no Spotify ou na iTunes Store; Eu acho que é mais natural ter novos carros e faixas adicionais adicionados à loja, já que eles estão prontos.

7 milhões de jogadores

A Polyphony Digital tem bons motivos para celebrar. Após um lançamento pouco favorável, o jogo vem conseguindo bons números de jogadores. Já foram registrados mais de 7 milhões. Ainda que o número não represente o total de cópias vendidas, mas sim as contas criadas no jogo, é um marco importante.

Para quem não sabe, primeiro jogo da franquia Gran Turismo chegou ao PlayStation 1, em 1997. O sucesso foi imenso, chegando a quase 11 milhões de cópias vendidas.

Após este momento, toda a família PlayStation recebeu sua versão do jogo, tendo como ápice o Gran Turismo 3, que atingiu quase 15 milhões de cópias vendidas.