Notícias

Gran Turismo Sport: veja os primeiros gameplays com “chuva” no jogo

Uma nova forma de competitividade dentro do simulador.

por Raphael Batista
Gran Turismo Sport: veja os primeiros gameplays com

A Polyphony Digital disponibilizará o recurso da “Chuva” em Gran Turismo Sport muito em breve. Ainda sem data de lançamento, o novo update do jogo deve implementar o recurso tão requisitado pela comunidade. E já é possível ver como está a novidade.

Por meio do canal Gran Turismo TV no YouTube, o jogador profissional Coque Lopez apresenta os novos desafios para os pilotos nos circuitos. As condições climáticas obrigarão aos jogadores se adaptarem às circunstâncias a fim de conquistarem o pódio.

O vídeo mostra o trajeto Red Bull Ring e o pro-player comenta sobre algumas características. Logo de início, ele ressalta a necessidade do cuidado no manuseio do carro, freando com cautela devido às derrapagens causadas pela água. Ter uma boa tração para o carro será importante para ter um controle mais preciso do veículo

O segundo vídeo revelado conta com cenas adicionais. Com aproximadamente 15 minutos, as cenas mostram uma corrida feita durante a World Tour 2019 Nürburgring Nations Cup. O evento reuniu jogadores profissionais e colocou-os em uma disputa acirrada.

Desde o lançamento, a desenvolvedora japonesa vem oferecendo um robusto plano de atualizações gratuitas para o single-player. Na ocasião de estreia, a ausência destes eventos pesou em desfavor do game. Mas como apontamos em nossa análise, Gran Turismo Sport foi todo desenhado para o competitivo.