Notícias

Grand Theft Auto 6 aparece em currículo de artista de GTA V

Currículo online de artista "denuncia" trabalho em GTA 6.

por Daniel dos Reis
Grand Theft Auto 6 aparece em currículo de artista de GTA V

De acordo com o currículo de Bibin Michael, um artista que trabalhou em Red Dead Redemption 2, Grand Theft Auto 6 está em desenvolvimento pela Rockstar Games.

Na página de Bibin Michael aparecem os trabalhos de GTA 5 e no suposto Grand Theft Auto 6. Ainda que seu CV online não conste os trabalhos em Red Dead Redemption 2, nos créditos principais do game, aparece seu nome como alguém que contribuiu com o jogo.

O artista trabalhou na criação de carros para o jogo base (GTA 5) e para suas DLCs, além de outros jogos de corrida como: GRID, DiRT Rally e a série F1.

Obviamente, isso não implica em uma confirmação de existência do jogo, mas se considerarmos que Grand Theft Auto 5 já se encaminha para seu sexto ano de vida, é de imaginar que a Rockstar Games esteja trabalhando em algo relacionado à série.

Enquanto o sexto capítulo não dá as caras. GTA V segue vendendo mais que pipoca em praça. O jogo já ultrapassou a marca das 100 milhões de unidades vendidas, figurando entre os títulos mais vendidos de todos os tempos.