Notícias

Grandes novidades de Spider-Man serão reveladas nas próximas semanas

Game será uma das grandes atrações da Marvel na San Diego Comic-Con.

por Bruna Mattos
Grandes novidades de Spider-Man serão reveladas nas próximas semanas

O lançamento de Spider-Man está cada vez mais próximo, mas parece que aInsomniac Games ainda tem novidades sobre o game para mostrar ao público. O jogo do Homem-Aranha será uma das atrações da San Diego Comic-Con, o maior evento de cultura pop do mundo.

Segundo uma publicação via Twitter da Marvel Games, Spider-Man fará parte de um painel dedicado aos jogos da empresa. A atração deverá contar com revelações exclusivas, conteúdos inéditos e amostras especiais.

O painel acontece no Hall H, onde se concentram as principas atrações da feira. Esta deve ser a maior participação oficial da Marvel no evento, já que a Marvel Studios, divisão responsável pelos filmes dos super heróis, já confirmou que não levará nenhum painel para a San Diego Comic-Con. A divisão de quadrinhos apresentará painéis em salas menores no evento.

A grande novidade que os fãs aguardam é a revelação oficial do sexto vilão. Segundo um vazamento causado pelo dublador de Rino, o personagem mantido em segredo é o Doutor Octopus, líder do sexteto sinistro.

Por falar em vilões, recentemente a Isomaniac confirmou que, apesar de trazer vários antagonistas icônicos para Spider-Man, Venon acabou ficando de fora do game.

A San Diego Comic-Con acontece entre 19 de 22 de julho.